Encontro neste sábado se aprofunda sobre reforma da Previdência

A CSP-Conlutas Vale do Paraíba realiza neste sábado (6), das 9h às 13h, a plenária “Reforma da Previdência: conhecer para combater”. A atividade será na sede do Sindicato dos Químicos de São José dos Campos (Praça Carlos Maldonado Campoy).

O evento é gratuito e aberto a todos os trabalhadores, dirigentes sindicais, lideranças de movimentos sociais e a população em geral.

Apresentada por Gustavo Machado, pesquisador do Ilaese (Instituto Latino-Americano de Estudos Socioeconômicos), a plenária pretende detalhar informações sobre as duras consequências da reforma. Também serão discutidas questões sobre a atual conjuntura política e econômica do Brasil, sinalizando iniciativas para enfrentar os ataques aos trabalhadores.
 
“O objetivo é deixar claro o quanto a reforma da Previdência vai penalizar a classe trabalhadora. Desta forma, todos terão mais consciência da importância de lutarmos contra essa afronta à aposentadoria”, afirma Antônio Ferreira de Barros, o Macapá, membro da CSP-Conlutas Vale do Paraíba.

A diretoria da Admap também vai participar do encontro.

Reforma da Previdência: conhecer para combater
Dia 6 de abril (sábado)
Das 13h às 16h
Sindicato dos Químicos de São José dos Campos
Praça Carlos Maldonado Campoy, Centro